Thursday 14 January 2010

Dream Creamy Foundation

Como ja deu para perceber, alem dos assuntos de luxury market, tambem transferi os assuntos beauty que escrevia em meu outro blog. E ontem eu pirei quando assisti o comercial do Dream Creamy Foundation da Maybelline. Para ser sincera, nao gostei muito da versao mousse dessa base (apesar do blush ser otimo) e essa versao creme parece ser bem mais promissora. Vale lembrar que ela eh ideal para peles normal e seca, ou seja, eh uma base bem hidratante e para esse inverno nao tem coisa melhor (minha testa esta descamando por causa do frio, um horror), promete pele hidratada por ate 14hs e boa corbetura.

Hoje vou dar uma passada na Boots e garantir a minha, depois coloco um update aqui do achei.

UPDATE: Comprei e achei muito bom, eh uma excelente opcao para quem quer um produto dois em um (poh e base). Alem do precinho oteeeemo.

1 comment:

  1. Oi Hilda.

    Como a minha pele é muito oleosa eu prefiro a Dream Mousse por enquanto. Mas anda não achei uma perfeita.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com

    ReplyDelete