Friday 8 January 2010

Baratinhos Indispensaveis

Na minha listinha de produtos "top" de beauty tem varios produtos baratinhos, alias, nem tudo que eh bom necessariamente eh caro. E esses sao os produtos que estao sempre na minha necessaire/banheiro. Posso ate alternar o uso com outros, mas substitui-los jamais!

1. Esmaltes Bourjois - A cobertura, acabamento e duracao dos esmaltes 1 Seconde e So Laque Ultra Shine sao excelente e a 1 Second ainda tem pincel redondinho que facilita a aplicacao.
2. Esmaltes Revlon - Alem das cores lindas e super atuais a cor dura muito nas unhas.
3. Volume Clubbing Bourjois - Eu tenho varias mascaras, adoro e eh uma das minhas make indispensaveis, mas essa da Bourjois eh sem duvidas a minha favorita e olha que o lugar no meu coracao foi super disputado com essa aqui da L'oreal.

1. Grampos - acordou num BHD? Da-lhe grampos! Prende a franja num "torcidinho" a la Olivia-Musa-Palermo, abuse das trancas, faca um coque... sao varias opcoes e tudo apenas com o uso de grampos.
2. Straight Fixation Jonh Frieda - esse produto eh relativamente novo na linha Frizz-Ease, mas desde que comecei a usar nao parei mais. E olha que sou super fa dessa linha como voce pode ver aqui.


1. Creme Soft Nivea - sem duvidas um dos melhores shower gel que ja usei. Alem de pele macia, o cheiro eh bem suave.
2. Chapstick - eh outro "classico" que esta sempre na necessaire, na mesa de cabeceira, na mesa do computador, na sala, na cozinha... Pode ate parecer exagero, mas tenho um em cada canto da casa.
3. Nivea Q Body Lotion - Eh um super hidrante e essa funcao ele cumpre bem, mas ainda promete renovacao celular, deixar a pele mais firme e lisa e evitar a perda de elasticidade. E revezo com esse outro hidratante aqui.

E voce? Quais produtos baratinhos estao na top list?

4 comments:

  1. Hilda, este blog ta fofo!!! Parabens e cultive muito este cantinho! Respondendo a sua pergunta, acho que o hidratante da Johnson's de Cocoa e Shea Butter esta no topo da minha lista de baratinhos! beijo

    ReplyDelete
  2. Eu nunca usei os esmaltes da Bourjois, mas já ouvi falar super bem mesmo. Vou experimentar. Adorei essa cor do da foto que você colocou!
    Parabéns pelos novos blogs!

    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Parabens, amiga, pelo novo projeto!
    Estou torcendo por voce!

    Eu nunca fui de muito luxo, mas nem por isso preciso descuidar do beaute, neh? Por isso acho que sou phd em baratinhos hihihih

    Johnson esta no topo da lista.
    Uma coisa que eu nao encontrei por ai foi Hipoglos, que alcalma bastante minhas espinhas. Batons da Revlon, entao! Peguei uma promocao MARA na Boots de 3 por 2. hauahuha e assim vai!

    bjao

    ReplyDelete
  4. Adoro essas novidades em produtos de beleza.

    Vou aprender bastante aqui.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    ReplyDelete